Skip to main content

Blog da mell.ro

Aluguel na quarentena

Aluguel na quarentena: indicação de ferramenta

Aluguel na quarentena Ferramentas Mellro

Aluguel na quarentena: indicação de ferramenta

Por
22 de abril de 20204 minutos de leitura874 visualizações
Aluguel na quarentena: indicação de ferramenta

A pandemia do Coronavirus começou em 2020. Dessa forma, desde então muitos negócios tem aproveitado a tecnologia disponível para manter a economia de pé. Por isso, esse artigo de aluguel na quarentena: indicação de ferramenta traz uma novidade. Para ajudar você a continuar negociando e cuidando da saúde.

Primeiramente, cientistas dizem que a pandemia veio para mudar o funcionamento do mundo. Além disso, estudos desenvolvidos pela Universidade de Harvard indicam que teremos quarentenas intermitentes até 2022. Logo, podemos começar a pensar à frente. Ou seja, aproveitar para se adaptar à esse novo mundo.

As ferramentas criadas pela Mellro já nasceram adaptadas para isso. Isto é, temos foco no aluguel direto com o dono. Porém, estamos longe de ser uma imobiliária ou uma administradora de aluguéis. Ao contrário, buscamos diversas parcerias. Para oferecer ao dono de imóveis e ao inquilino mais opções do que fazer o aluguel sem nenhuma ferramenta.

Primeiramente, vamos apresentar à você algumas ferramentas da Mellro. Elas são pagas, mas têm preços justos. Isso porque conseguimos oferecê-las graças às ótimas parcerias que temos feito.

Veja agora as ferramentas da Mellro que podem ajudar você na quarentena.  

Contrato eletrônico MellroContrato eletrônico incluso nos planos

Já apresentamos ele em outro artigo aqui no blog. Mas agora vamos falar um pouco como funciona o nosso contrato eletrônico. Ele foi construído juntamente com uma equipe de advogados da área imobiliária. Além disso, é objetivo, equilibrado na manutenção dos direitos do dono e do inquilino, fácil de ler e compreender.

Quantas vezes você já pegou um contrato e ficou em dúvida sobre o que ele estava dizendo? É isso que queremos evitar. Bons relacionamentos começam com clareza. Por isso o contrato que oferecemos no nosso gerador é tão claro e fácil de entender.

Quer ler o contrato de aluguel gerado pela ferramenta da Mellro? Clique aqui >> 

Você pode garantir o seu contrato através de um dos nossos planos com contrato de aluguel incluso. Pelo fato de ser eletrônico, você não depende de ir ao cartório para tornar ele válido juridicamente. Quando o dono e o inquilino usam o contrato eletrônico, ele fica disponível para ser consultado. Os dados sobre o aluguel do imóvel são inseridos no gerador. E, depois disso, o sistema cria o contrato com esses dados fornecidos.

Você pode usar o nosso contrato eletrônico mesmo que já tenha um inquilino. Isso porque não cobramos comissão ou taxa administrativa. E ainda, são vocês que escolhem tudo. Ou seja: as garantias ou o tempo de duração do contrato, por exemplo. Ou ainda valores, quem paga o quê, etc. Dessa forma tanto o dono do imóvel quanto o inquilino podem usufruir. Bem como estarão mais seguros de que é um contrato de aluguel válido.

Análise de CPF Mellro

E para finalizar as informações

O mundo imobiliário vai mudar muito nos próximos anos. E a tecnologia será uma grande aliada nessa mudança. Por isso, esperamos que você possa manter o seu aluguel na quarentena. Podendo, é claro, usar nossa ferramenta para ajudar nesse momento.

Conheça a Mell.ro

Nascemos para facilitar a vida de quem lida com aluguéis!  A Mell.ro é uma garantidora de pagamento de aluguel. Nós criamos soluções para deixar o processo de alugar um imóvel o mais simples e seguro. A nossa solução principal é o Aluguel Garantido. Basicamente é um plano de garantia de pagamento de aluguel para quem precisa receber esse dinheiro sempre em dia. O objetivo desse plano é impedir o atraso do aluguel.  Com o Aluguel Garantido, o dono ganha também o contrato de aluguel digital, além de emissão mensal de boletos e outros benefícios. Além disso, corretores de imóvel também podem aproveitar essa garantia! Nossa plataforma facilita os processos do dia a dia na hora de alugar. Visite o nosso site e as nossas redes sociais para entender melhor como o trabalho da Mell.ro funciona. Vem com a gente e receba o seu aluguel sempre em dia!

Compartilhe esse conteúdo
FacebookLinkedInWhatsAppEmail

Artigos Relacionados

Wanessa Rengel

Author Wanessa Rengel

Sócia-fundadora e diretora de experiências da Mellro. Ela e o Osni (CEO) são inquilinos e também já foram proprietários de imóvel para alugar. Ao sentir na pele as coisas boas e difíceis do mundo imobiliário, decidiram criar uma ferramenta que facilitasse o aluguel direto com o dono e que permitisse o acesso a mais segurança, sem perder a liberdade.

Mais posts de Wanessa Rengel

Leave a Reply

Categorias
Buscar Imóveis
×